Vôlei e Futsal disputam microrregional dos Jogos Abertos

Publicado em 01/08/2019 14:22

Acontece de 29 de julho a 01 de agosto a fase microrregional dos Jogos Abertos de SC na cidade de Balneário Camboriú. O evento é promovido pela Fundação Catarinense do Esporte (FESPORTE) e seleciona os melhores atletas do estado nas modalidades coletivas e individuais.

Nesta fase, Bombinhas está representada pelo vôlei feminino e futsal masculino. O trabalho promovido pela FME Bombinhas ganha vitrine e é colocado à prova frente às equipes da região, na busca de conquistar a vaga para disputar os regionais. 

O voleibol, após disputar contra as equipes de Nova Trento, Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí deixou a competição na primeira fase, não obtendo classificação.

O futsal venceu as partidas contra as equipes de Tijucas e Piçarras nos jogos de chave. Contra Tijucas, o placar de 03x01 foi composto por 02 gols do Lucas e 01 do Cabana. Contra Piçarras, Bombinhas começou a partida atrás no placar e virou com 03 gols do Andrei e 01 do Neto. O placar final foi de 04x02, garantindo a participação na grande final deste microrregional. O jogo acontece hoje - 01 de agosto - no ginásio da Barra em Baleário Camboriú, as 21:00h contra a equipe de Itajaí.

Créditos: FME Bombinhas

Veja também
ESCOLINHA DE FUTSAL VISITA ARENA JARAGUÁ

JARAGUÁ GANHOU, NOSSAS CRIANÇAS BEM MAIS!!!!!



FME Bombinhas
Endereço: Rua Mariquita, 210 - Bombas - Bombinhas - SC
Telefone: (47) 3369-3678
E-mail: