Masculino e feminino master de voleibol participam da III Etapa SNEC de Voleibol Master

Publicado em 20/08/2019 16:13

As equipes de voleibol adaptado do projeto Maturidade em Movimento participaram nos dias 17 e 18 da terceira etapa SNEC de Voleibol Master na cidade de Navegantes.

O evento contou com 9 equipes participantes no masculino: Florianópolis,  Camboriú,  Balneário Camboriú, Brusque, Indaial, Ajan, Snec, Aeltin e Bombinhas. A equipe masculina dividiu chave com Snec e Ajan. Nas disputas, sofreu derrota para Snec e vitória contra Ajan, passando para a próxima fase contra Camboriú onde sofreram a segunda derrota na competição encerrando a participação nesta etapa.

No feminino, foram 10 equipes participantes: Florianópolis,  Baln.Camboriú,  Camboriú,  Itajaí,  Navegantes, Indaial,  Pomerode, Itapema, Brusque e Bombinhas. Os jogos na chave foram contra Camboriú  e Itajaí. Para Bombinhas, uma derrota contra Camboriú e uma vitória contra Itajaí, custando a eliminação de Itajaí nesta etapa da competição. A equipe de Bombinhas ainda enfrentou Itapema, também sofrendo a segunda derrota.

Para a professora Carla Kulmann, o saldo final da participação no evento soa como grandes conquistas - "Foi o melhor resultado das nossas equipes Master masculino e feminino em torneios regionais até aqui. Estamos progredindo". E completa observando que "os atletas master são  de 50 a 59 anos e nós quase não  temos jogadores nessa idade. São apenas 2 no masculino e 3 no feminino. Tivemos que completar a equipe com jogadores do senior 60+."

A FME Bombinhas parabeniza a todos envolvidos e se orgulha do trabalho desenvolvido semanalmente pela professora Carla frente ao projeto Maturidade em Movimento.

Se você reside em Bombinhas e tem interesse em participar dos treinamentos, inscreva-se no site fmebombinhas.sc.gov.br, e venha participar das aulas que acontecem na quadra poliesportiva da E.B.M. Manoel José da Silva (Rua Hortência, nº 30 - Morrinhos).

Créditos: FME Bombinhas



FME Bombinhas
Endereço: Rua Mariquita, 210 - Bombas - Bombinhas - SC
Telefone: (47) 3369-3678
E-mail: